Coroné Carin



Estamos na era da informatização. Hoje tudo o que somos ou queremos ser está inserida na mídia. Nada mais se esconde principalmente se somos homens públicos. Alguns, por medo da media, dos blogueiros, das redes sociais temem vir a público. Por serem homens de posses e por conta disso seriam mais “sérios” que os demais brasileiros que são do povo e são pobres. Lembro-me dum pequeno trecho da musica do Fagner em que ele canta que “quem é rico mora na praia, mas quem trabalha não tem onde morar”. Em minha opinião, fico a pensar que quem se esconde demais não é digno de confiança.


Nestes últimos dias foi bem notório a questão do processo que o senhor CORONÉ CARIN DO PSB 40 lançou contra este blog, por conta de uma crônica, feita em cima de outra que para qualquer pessoa comum, do povo, serviria até mesmo de um mero texto, mas para um CORONÉ CARIN que se diz melhor que todos, teria sido uma desonra. O mais interessante é que o povo, a população já começou a ver quem é este CARINHO e como este “CORONÉ CARIN” pretende agir no meio daqueles populares que ele sequer conhece. Sim, porque se este homem por alguma desventura monetária chegar ao poder, coisa que felizmente está longe de acontecer, além de proibir a livre forma de expressão, certamente pode querer até impor uma forma de ditadura de tempos passados, ou de um coronelismo doentio de tempos atrás. Isso mostra que antes mesmo dele colocar, ou melhor, trocar o nome de CARINHO para quem é, ainda muitas águas vão rolar.

Fica aquela mesma ressalva de que todo homem ou mulher que está na vida publica, é notório que tenha do povo criticas positiva ou negativa, e na sua maioria das vezes, negativas. Se este mesmo CARINHO está se portando como um menino mimado desta forma, não aceitando críticas, dizendo até que foi vilipendiado, é sinal de que é alguém que não tem o senso psicológico apurado para aceitar determinadas críticas, não tem nem terá noção de administração para uma prefeitura como a nossa. Nossa cidade precisa de homens que saibam o que fazer, que suporte as criticas, que aceite as tempestades, os revezes, e não de alguém que na primeira batidinha vai em busca da justiça sob processo contra quem quer que seja, principalmente um ELEITOR, BLOGUEIRO, DO POVO. Isso não é sequer racional de quem ambiciona nossa prefeitura. Está totalmente fora de cogitação! Aqueles que apoiam tal procedimento deste CARINHO, está ou comprado, ou cego perante quem ele de fato é. Para suportar uma prefeitura como a nossa, senhor CARINHO, tem-se que se ter braço e pulso firme, destemido, e não agir como menino que chora na primeira queda. Pense nisso!

Não é tentando calar a boca do povo (e eu sou do povo) que o senhor vai subir as escadas da prefeitura de nosso município. Antes de qualquer coisa o senhor deve pensar que o povo, principalmente, o público jovem lê e interage na internet e que vê a atuação dos principais responsáveis por este mundo politiqueiro destes últimos tempos. Pousar para fotos, estar em porta de igreja apenas, não faz um politico com hombridade para os dias atuais. A internet pode alavancar uma candidatura, bem como rebaixá-la. Isso é fato! Uma critica boa ou ruim vai existir a cada minuto. Eu mesmo sou por diversas vezes atacado e olha que não estou candidato a nada, imagina se estivesse.  Isso prova que o senhor está com intenções CARINHOSAS um tanto desvirtuadas, ou desconhece os parâmetros espinhosos de vida de um homem público.

Enquanto possibilidade eu tiver, enquanto vivo me encontrar não me calarei e continuarei aqui, postando as coisas boas ou não de minha cidade, como já fazia desde algum tempo, antes mesmo de lhe conhecer como pré-candidato. Fico admirado e até lisonjeado que o estou incomodando com minhas postagens, que segundo dizem, estão sendo vigiadas dia e noite, para ver se eu falo algo que merece mais um processo e consequentemente mais cem reais diários, ou quem sabe uma prisão desmerecida. O senhor deve bem lembrar que eu sou do povo, estou com o povo e conheço de fato as necessidades do povo. Tenho minha alma aberta e sou livre para agir da forma que eu quiser desde que claro este direito encontre o direito do outro. Disto estou bem ciente como ELEITOR e CIDADÃO. Não me rebaixarei perante sua forma egocêntrica de agir com minha gente, pensando apenas em si, quando muitos precisam de pessoas com coragem e do povo para falar por eles. Eu ando livremente por minhas ruas, a pé, e sei bem o que é isso para pessoas como eu. O senhor, que por sinal, das poucas vezes que passou pelas ruas de minha cidade, passava sempre em seu carro com portas fechadas, olhando-nos como se fossemos um bando de famintos e nada mais, que nos humilhava com sua forma de nos ver, ou quando não, em seus voos olhava lá de cima vendo-nos do alto de sua soberba e egoísmo. Hoje, incrivelmente aparece como um SALVADOR DA PÁTRIA, dizendo ter a chave para um futuro MILAGROSO. Eu bem sei quem são estes salvadores de ultima hora com suas promessas. Já vi outros tantos endinheirados ambicionarem a VIUVA, prefeitura, e depois de eleitos, massacrar meu povo e minha gente. Isso me faz lembrar bem o senhor MALVADEZA, e o que se deu com certa família da Rua Felisbino Vasconcelos, por sinal da mesma doutrina que o senhor (nada contra a doutrina, que conheço bem). Este senhor que passou revezes, tendo a infelicidade de ter o seu nome e os seus realmente vilipendiados pelo poder de quem mais tem. O senhor malvadeza está indo embora daqui a alguns dias e o CONONÉ CARIN quer lhe ocupar o lugar, começando por tentar proibir o direito de expressão que muitos têm, como eu. Isso mostra que com o senhor CONONÉ CARIN não, poderemos confiar nosso voto, tão pouco nossa cidade.


Estamos de olho no senhor CORONÉ CARIN e nesta sua EXPLOSÃO DE CARINHO para que amanhã não venha tudo isso ficar bem CARINHO para o bolso do cidadão barreirense!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ed Soares - Opinião para quem tem opinião!