Confirmando o que falava a dias atrás


A farsa de alguns presidentes de partidos locais, começaram a aparecer.



E eu falei a muitos quanto a isso...



A alguns dias atrás eu falei da compra de partidos e meteram o pau em mim, até me expulsaram de um certo grupo de debates, que não suportam a democracia. 
Falaram isso, falaram aquilo, e tudo o mais.  
No entanto, como estamos vendo alguns partidos optarem para um determinado lado de uma balança só, cuja convenção se deu por estes dias, nesta semana.
Reuniram-se muitos, falaram uma coisa e outra e como eu não podia, de forma alguma dizer, quais eram estes mesmos partidos, até por conta das duas ameaças por telefone que me fizeram, e pelo medo que minha esposa e filha e alguns amigos ficaram, fiquei esperando e disse que em breve seria mostrado a todos, naturalmente.

Agora, ficam algumas umas perguntas: 

Eu estava errado?
Aonde estão estes mesmos partidos?
De qual lado?
Estariam os mesmos ao lado do povo ou ao lado de seus bolsos?
Ademais, neste caso, as indicações para estes tais partidos, merecem agora, nossa confiança?
E quanto a algumas campanhas que estavam fazendo online, para a derrubada de toda a bancada de vereadores, será que estes "defensores de uma verdade pessoal" não estariam agora servindo como escadas para os atuais vereadores, para que a mesma coisa continue na câmara?



Falava-se de mudança, e muitos vão falar, bater em nossas portas, a partir de então, e continuam as perguntas: 



Porque será que você, enquanto candidato à vereador está ao lado deste candidato à prefeito, já que este mesmo tem ao seu lado toda uma bancada de corruptos?
Ou será que estes partidos de cores diferentes, "amarelaram" simplesmente por que acharam bonitas as cores daquelas pedras preciosas?

Não querendo ser chato, além do que já sou. Tenho mas perguntas:
- Ao final, todos os presidentes municipais de partidos que optam por uma bandeira, tem sempre uma carta na manga, qual a carta que receberam para virar as costas contra o povo?

Consciência. 

Será que alguns sabem o que é isso?

Ficam as perguntas, mas será que alguns são capazes de nos dar as respostas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ed Soares - Opinião para quem tem opinião!