A covardia dos perfis falsos e a conivência de alguns - Parte II


Olá pessoal, estou de volta com mais uma postagem, que certamente se alongará.

A alguns dias atrás eu trouxe aqui uma postagem em que falava quanto a covardia dos perfis falsos nas redes sociais, principalmente nos faces, nas cidades de Barreiros e São José da Coroa Grande. Estas duas cidades vizinhas, que estão conhecendo esta ferramenta chamada Facebook, parece que ainda não se deram conta do poder que é uma rede social como esta. A velocidade da informação é interessantíssima, mais muitos ainda não sabem ou parece que não aprenderam a usar esta ferramenta. E outros apenas usam para apenas espalhar boatos, esquecendo de que, a qualquer momento, podem ser pegos em suas próprias teias.

Na postagem anterior eu tratei sobre alguns perfis falsos como vocês podem conferir clicando aquiDepois daquela postagem, estes mesmos perfis, foram sumindo e aquase desaparecendo. Mas, não apareceram por completo. Apenas deram um tempo pelo que vimos. E quando todos pensavam que tínhamos esquecido do assunto, eis que eles voltam. E voltam com o afã da fofoca, da picuinha e com a intenção insana de colocar A contra B. Nada mais que isso. Tendo como pano de fundo o enredo da politicagem insana.

Como todos sabem, existe sim uma rivalidade (não-gratuita) deste meu blog (por motivos óbvios) e a TURMA DO SETOR, com respeito a TURMINHA CARINHOSA DE PLANTÃO. E isso, desde muito tempo, está explicito em minhas postagens, seja aqui ou em meu perfil pessoal no Facebook. Tem certas coisas que não dá para se negar. E esta é uma delas. Concordam? No entanto, algumas pessoas sem escrúpulos, tendo apenas um único objetivo, o de envenenar dois lados de uma mesma hitória política, não se conformando em apenas serem, como posso dizer, "civilizados" querem fazer com que a civilidade caia nas raias na baixaria. Ultimamente o que rola online é justamente que eu, que sempre fui contra os perfis online, provando que os mesmos são criações do grupo ACORDA BARREIROS e demais pessoas, agora sou apontado pelos mesmos perfis, ou seja, aqueles perfis que tem suas fundações no ACORDA BARREIROS, seria o criador dos mesmos. 

Eu acredito piamente, que as redes sociais, tem uma força enorme quando se propõe defender esta ou aquela bandeira. Mas a coisa torna-se mais crível ou não, quando nós, os que escrevemos, mostramos nossas caras, dizendo quem somos e de onde somos. O que não é justo é quando pessoas usam da empresa de perfis falso para espalhar mais boatos, sem necessidade. 

Certamente, para quem acessa os grupo ACORDA BARREIROS e a TURMA DO SETOR, devem ter visto nomes como estes da lista abaixo citadas.

MARIA SILVA SANTOS - RODRIGO BARROS (RODRIGO PONTES) - LAURA GOMES - INACIO CORREIA - AUGUSTO CEZAR - SAULO DUARTE - PALOMA PEREIRA

E demais outros nomes, cuja lista é enorme. Como eu já falei aqui, para se reconhecer um perfil falso, mirem-se nas fotos dos mesmos, tempo de suas atualizações, quantidade de amigos, bem como quem são estes, além da forma que eles escrevem. Na grande maioria de suas postagens, podemos facilmente captar algumas informações pessoais. Sua forma educada ou não de se portar,
ou não. Isso mostra também, que alguns destes não estão imbuídos de boas intenções. E como falei acima, que alguns ainda não sabem como utilizar essa ferramenta, valendo-se das redes sociais, tem muitos idiotas, que se deixam levar pelas aparencias, ou vão na conversa fácil, como aquela das fofocas absurdas e terminam por agir de má fé com outros, sem nem saber o porque disto.

De minha parte continuarei a vasculhar estes tais perfis. Neste momento, entrei na TURMA DO SETOR em busca de atualizações para compor esta postagem e encontrei solicitação de participação no grupo, destas pessoas abaixo citadas. Tirem vocês mesmos suas conclusões pela imagem abaixo.


Seguindo para os perfis destas mesmas, o que vamos encontrar? Simplesmente as mesmas informações que já citei nesta postagem e ainda na outra sobre este mesmo assunto. E note-se que em sua grande maioria os amigos, são os mesmos CARINHOSOS. 

Ontem a noite me deparei com uma solicitação da parte do tal de Rodrigo, que hoje diz não mais ser Rodrigo Barros, e este estava a meter o pau na mãe do candidato carinhoso. Pediu para que eu o aceitasse por que já estava cansado de certas coisas. Resolvi fazer um teste e permiti que o mesmo entrasse. No entanto, houve toda uma lambança, uma vez que o mesmo ficou a postar o que devia e o que não devia. E tem certas coisas que não me agradam mesmo. a mulher pode ser o que for, mas tem coisas que merecem, ao menos um tanto de atenção de nossa parte. Porém, alguns idiotas de cabriolé, não tardaram muito em querer unir o tal à minha pessoa. Claro que não viram que eu comecei uma caçada contra este tal, para saber de fato quem é. Quando alguns tapados não não conseguem enxergar além do próprio umbigo é sinal de que são perfeitos idiotas com carteirinha assinada.

Fiz algumas colocações no grupo a turma do setor, chamando atenção do tal carinha, mas o mesmo não se dispôs a me responder. Tanto ele, quanto um tal de Saulo Duarte, que os coloquei contra a parede, se certamente não me responderam, está mais do que provado que são perfis falsos, ou como geralmente são chamados, FAKES.

Já me alonguei demais por hoje. E portanto, fico por aqui.

Um forte abraço à todos com o desejo de muita paz, sempre!