Um olá rapidinho

Olá meus amigos, olá minhas amigas!

Ultimamente tenho mexido aqui, mexido ali, de um lado a outro, na intenção de fazer com que o nosso blog (ele não é apenas meu, mas nosso) fique um pouco mais atrativo e menos dificil para quem o acessa. Eu gosto de simplificar as coisas, por mais que as vezes complique. Não  estou satisfeito com uma coisa, vou lá, mexo pra ver se fica legal. Mas, antes de mais nada, eu penso em como será que os amigos, que me acompanham, os leitores deste espacinho aqui, a REVISTA DO ED, vê  . Afinal eu escrevo ou trago coisas aqui, para que outros leiam também, correto? Como podem ver, retirei umas coisas, coloquei outras, facilitando. Tudo isso para que possam sentir-se à vontade.

Certamente, temos muitos assuntos a serem tratados aqui, bem como pessoas e lugares a apresentar. Sinceramente eu fico até ansioso em trazer estas novas, mas cada coisa em seu devido tempo, correto?

Olhando alguns blogs, algumas páginas, copiando umas coisas deles, resolvi colocar umas ferramentas para que nossos amigos, leitores, fiquem mais a vontade. Uma das dicas, que peguei, visualizando o blog da Elaine Gaspareto é quanto ao numero de páginas, ou postagens, para que o blog seja devidamente carregada para quem não tem uma conexão um pouco mais rápida. A partir de então, estarei postando uma página por vez, ficando esta mesma em destaque. As demais postagens, ainda estou estudando para colocar de maneira mais rápida, para visualização, afinal, minha intenção, sincera, é que os que me visitam, estejam mais tempo por aqui.

Bom, certamente, aos que já me lêem, sabem que escrevo pelos cotovelos (já que nem sempre falo) e termino por passar além da conta de minhas postagens. E por isso mesmo, cada postagem fica longa demais. Alguns gostam. Outros nem tanto. Uns comentam. Outros não. E assim, nossas postagens aqui são vistas por quase todo território nacional, além de outros países. Inclusive, nesta semana, estava analisando os lugares de onde sou acessado e quais as postagens que mais foram clicadas e visualizadas, e me surpreendi. Temos visitantes de muitos outros países, que eu nem imaginava. Isso me deixa realmente feliz.

Acho que para cada blogueiro, o fato apenas de serem lidos, já é uma gloria. Claro que muitos querem ver suas postagens sendo comentadas, tratadas, lidas e indicadas. Até eu gozo desse prazer. Mas, o fato de ver o numero de estatísticas de cada postagem, já me deixa por demais feliz.

Bom, mas como sempre, me alongando, quero finalizar estas linhas deixando os links das postagens mais acessadas, para, quem sabem, tenham igualmente interesse.

No mais, por enquanto, deixo meu forte abraço com o desejo de muita paz, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ed Soares - Opinião para quem tem opinião!