Um simples BLOGUEIRO ou um cara INVISÍVEL E INSIGNIFICANTE?

Um amigo me alertou sobre algo que estava acontecendo aonde uma senhora, que vocês tomarão conhecimento logo mais abaixo, além de dizer que sou invisível e insignificante, divulga algo, erradamente, para de alguma forma tentar me ridicularizar. Só que, como sempre tende á acontecer, a coisa, quando contada e mostrada de forma real, é bem outra.

No entanto, quem está passando por ridículo, podem ter certeza de que não sou eu...

Mas, vamos aos fatos para que melhor me entendam.

Geralmente em todos os sites, blogs ou aonde for você vai encontrar em todas as páginas um campo para que os leitores e visitantes assinem para receber os feeds de suas postagens. Em algumas páginas tem Assine meu feed, ou Receba Minha Newsletter, ou como consta no blog Barreiros News, um site da cidade, Assinatura de email. Conforme imagem abaixo.



Aqui em minha página a imagem é esta, conforme abaixo é mostrada e que você pode conferir na lateral deste blog.


O leitor de livre vontade assina para receber minhas atualizações. Ou seja, cada vez que eu postar algo aqui ele recebe uma introdução de minha postagem, em seu e-mail, podendo escolher para visualizar minha página pessoal, ou não. Isso fica à critério de cada um. Para que você se torne assinante os passos são o seguinte. Primeiro você coloca seu e-mail no campo em branco. Depois tecla em ok e vai aparecer está imagem, conforme simulação feita com meu e-mail pessoal que uso para tudo, seja para fins pessoais, ou profissionais.


Você então coloca os dados, conforme imagem acima com as letras que aparecem em vermelho e tecla em completar solicitação de cadastro

Depois disso, segue uma mensagem para seu e-mail, aonde tem a seguinte informação.


Para então passar à receber minhas atualizações em seu e-mail você tem ainda que confirmar seu cadastro clicando no link que aparece em azul, segundo esta descrição acima. Após isso, todas as vezes que eu postar qualquer coisa aqui você passa a ficar atualizado com minhas postagens à partir do momento que eu publicar. E dependendo do horário pode chegar em sua caixa de entrada no horario que o Feedbunner enviar. 

Quando você recebe as minhas atualizações você ainda tem a opção de desistir das mesmas, em seu próprio e-mail. Tudo automaticamente, sem minha intervenção direta ou indireta. Ou seja, para receber minhas atualizações ou deixar de receber, eu não sei de nada do que se passa. Apenas sei que quando escrevo, algumas pessoas recebem minhas postagens, com uma pequena introdução em seu correio eletrônico. E posso afirmar que são muitas.

Aqui abaixo, nesta outra imagem você tem uma pequena lista dos e-mails de quem assinou para receber minhas atualizações, bem como a data que as mesmas se cadastraram.

Confira as datas dos cadastros dos e-mails em minha página.

No entanto, esta senhora que fez todos estes passos, conforme citei acima, vem com esta informação que deixou meu amigo de boca aberta, não apenas pela forma de ela insinuar que a estou incomodando, mas, mais ainda pelas expressões que a mesma colocou nas redes sociais. Confiram imagem abaixo.

                  Retirado do ACORDA BARREIROS  hoje dia 07/12/2012

Quero aqui lhe informar que este e-mail que a senhora está informando é o e-mail de acesso em meu blog. Blog este que a senhora e as demais pessoas acessam para ver minhas postagens, e por ele não tenho outro uso. O meu particular é outro, que uso para tudo, seja para o meu pessoal, ou profissional. O edillsoares@hotmail.com, repito, é relativo ao blog. Se a senhora, de livre e espontânea vontade seguiu todos os passos, conforme mostrei e comprovei, não venha dizer que a estou incomodando. Em outro comentário a senhora se refere de forma não muito legal com relação à minha pessoa, que por sinal lhe tira todo o seu crédito. Que recebe por sinal um comentário não muito positivo logo em seguida.

               Retirado do GRUPO TURMA DA VERDADE hoje dia 07/12/2012

Printei em duas partes por quê ficou muito longa. Mas, confiram a de cima e a de baixo.

                  Retirado do GRUPO TURMA DA VERDADE hoje dia 07/12/2012

Agora confiram como as pessoas recebem minhas atualizações em seus e-mail todas as vezes eu que posto.


Todos nós sabemos do ódio acirrado que existe contra este blogueiro. Mas não é o caso de alguns partirem para o ridículo dessa forma. Acredito que um pedido de desculpas, publicamente é válido, o que por sinal não deixa manchas para ninguém. 

Se eu sou assim tão invisível por quê tanta agressividade de sua parte contra minha pessoa?

Se sou tão insignificante porque acompanhar minhas postagens e atualizações, conforme mostrei acima?

Não tá na hora de refazer algumas atualizações em suas postagens, seja à nível de perfil real ou não?

De minha parte, enquanto blogueiro estou mais do que tranquilo e sossegado.

Sei que mais uma vez esta minha postagem vai dar o que falar nos quatro cantos da cidade e até fora dela. Assim como também sei que os que estão em minha lista de assinantes (são muitos) vão receber, como sempre uma pequena introdução desta publicação.

Estou e sou sempre aberto à uma boa conversa, quando se quer, até porque, sou um simples blogueiro numa cidade com pouco mais de 3 ou 4 mil internautas.

Fica a dica!