Prefeito de Passira declara apoio a Armando e João Paulo

Mais um prefeito e seu grupo de vereadores, todos da coligação adversária, decidiram declarar apoio às candidaturas de Armando Monteiro (PTB) a governador, de João Paulo (PT) a senador e da presidente Dilma Rousseff (PT) à reeleição. Desta vez é o prefeito de Passira, no Agreste, Severino Silvestre (PSDB). “Estou com Armando porque reconheço nele a oportunidade para o desenvolvimento de Passira e de Pernambuco", afirmou, após encontro com Armando, no Recife.

Embora seja filiado a um partido que integra outra coligação na eleição deste ano, o prefeito Severino Silvestre externou a admiração pelo trabalho desenvolvido por Armando em toda a trajetória pública do candidato a governador de Pernambuco.

O tucano também garantiu o apoio às candidaturas de Armando e João Paulo de todo o grupo político que o apoia no município, a exemplo dos vereadores da base governista na Câmara Municipal. Dos 11 vereadores que compõem o Legislativo, sete vão estar com a coligação Pernambuco Vai Mais Longe.

O grupo é formado pelos vereadores Ernande Filho (PP); Everaldo Luiz (PRB); Antonio Luiz; o Toinho Luiz (PSDB); Everildo da Silva, o Fia de Sebastião Luiz (PR); Sebastião Júnior, Tão de Sebastião Luiz (PSB); Paulo Pereira, o Paulo JP (PR); e Antônio Ronaldo da Silva, o Júnior de Cida (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ed Soares - Opinião para quem tem opinião!