Funcionários receberão o 13º salário e ainda o correspondente à novembro até sexta feira, dia 12?


Infelizmente como não conseguimos acreditar mais nas "promessas" pós campanha do atual prefeito e dos que atualmente fazem o Governo Municipal de Barreiros, fica um pouco difícil, principalmente nestes últimos dias de dizer se vai sair pagamento mesmo para o funcionalismo, todos eles, ou se tudo não passa de mais uma manobra.

Mas, segundo dizem, até sexta feira dia 12 de Dezembro, pode ser que saia além do décimo terceiro salário dos servidores públicos alguns atrasados de algumas áreas em Barreiros. O que já não é sem tempo, já que todos os funcionários estão necessitando destes valores para quitarem seus débitos, comprar suas cestas natalinas, além de outras importâncias capitais, por se tratar de final de ano.

Talvez tentando imitar a Prefeitura de São José da Coroa Grande que promete pagar o 13º até sexta feira, dia 12, conforme postagem do amigo Wellington Ribeiro no seu blog Ponto de Vista, conforme postagem que pode ser conferida abaixo, a prefeitura para não ficar para trás, traz tal noticia.

Prefeitura de São José da Coroa Grande paga 13° salário nesta sexta-feira (12).

Não podemos dizer que a Prefeitura de Barreiros fará igual, mas se pelo menos pagar parte do que deve aos servidores será um alivio, já que eles não devem pagar pelos erros dos atuais administradores da prefeitura que estão fazendo lambanças com o erário público, complicando-se mais e mais.

No entanto, para não ser "cortado" do poder por improbidade administrativa, ele o atual prefeito terá que "mexer seus pauzinhos" e quitar o que deve ao povo, para não levar uma canetada do ministério público.

Se não pagar ao povo de um jeito, terá que pagar de outro e o atual prefeito por medo de perda de mandato, deverá solucionar este problema antes do fechamento dos dias cotados pelo ministério publico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ed Soares - Opinião para quem tem opinião!