Republicanos retornam as atividades legislativas na Alepe‏

Deputado Ossésio e Deputado Silvio Costa Filho
A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) voltou a realizar Reuniões Plenárias nesta última segunda (1/08), após o fim do recesso parlamentar do mês de julho.
Os deputados  republicanos, Sílvio Costa Filho, líder da bancada da oposição na Alepe, e o deputado bispo Ossesio Silva,  aproveitaram o recesso parlamentar para  visitar suas bases de atuação política e ver de perto a necessidade da população de algumas cidades da Região Metropolitana do Recife e do interior do estado.
Segundo o deputado Ossesio,  o recesso é um período de elaboração de novas ações a serem desenvolvidas no novo semestre do ano. "Esse período é ideal para avaliar as ações que foram realizadas no semestre passado, e planejar novas ações e projetos que venha suprir as necessidades do povo pernambucano" explicou.
Já o deputado Sílvio, lembrou que neste novo semestre o trabalho não será prejudicado por causas das eleições  “Apesar da agenda política, por esse novo semestre ser marcado pelas eleições municipais, vamos nos dedicar aos trabalhos legislativos, para melhoria da qualidade de vida do povo pernambucano, focado na atividade parlamentar”, ressaltou o deputado.
Na Alepe, no segundo semestre de 2016, a principal pauta da Alepe será a definição do orçamento do Estado para o próximo ano, com a apreciação das propostas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2017, além da revisão do Plano Plurianual 2016-2019.
Texto e foto: Ascom PRB/PE