Convocação para coletiva de imprensa do SINPROJA sobre a situação das Escolas de Jaboatão dos Guararapes, dia 22 de Maio.


Na próxima segunda-feira  (22), às 10h, no auditório do Hotel Plaza (rua da Aurora), representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Jaboatão dos Guararapes (Sinproja) vão realizar uma coletiva de imprensa, a fim de denunciar a situação calamitosa em que se encontram diversas escolas daquela cidade.

O presidente do Sinproja, Ronildo Oliveira, estará presente para conversar com as equipes jornalísticas. Na ocasião, será exibido e disponibilizado o vídeo-dossiê "Não abandone nossas escolas", bem como materiais de suporte em alta resolução (fotos, dvd e link para vídeo no WeTransfer) para serem utilizados pela TV e mídia impressa.

Entre 26 de abril e 11 de maio, o Sinproja realizou uma série de visitas de fiscalização em 24 das 138 escolas municipais e constatou problemas estruturais variados, além de relatos terríveis de violência no ambiente escolar.

Diante da absoluta precarização das condições de ensino em Jaboatão dos Guararapes, o Sinproja conta com o apoio da mídia para ajudar a divulgar esta situação e pressionar a prefeitura para melhorar as escolas de nossas crianças.

COLETIVA COM SINPROJA

ONDE - Auditório do Hotel Plaza -  Rua da Aurora, 225, Santo Antônio, Recife
QUANDO - Segunda-feira, 22 de maio, às 10h

CONTATO

Tempus Comunicação
(81) 3204.1741

Brunno Porto
(81) 99754-2407

Cleonildo Cruz
(81) 99695.2194