Ajude CLARINHA a participar do campeonato brasileiro de Karatê

O texto que vão ler abaixo é do Professor de Karatê, Flavio Barros, conhecido como Animal, responsável, com sua esposa Haissa, pelo Dojô Família Animal, já tão bem conhecidos por diversas pessoas nas cidades de São José da Coroa Grande, Barreiros e outras cidades da Mata Sul Pernambucana.

Ajude Clarinha a participar do campeonato brasileiro de karate

Devemos ser adultos o tempo todo?

Ou devemos ser na maioria das vezes e situações como uma criança?

Travada a batalha de minha pequena Clarisse, para representar o estado de Pernambuco na final do campeonato brasileiro de Karatê na Bahia, eu como pai e técnico estou correndo desesperadamente atrás de patrocínio, pois não me envergonho de dizer que não tenho condições de bancar tudo sozinho.

Recebemos algumas doações de pais de alunos e amigos próximos, que com muito amor vem ajudando a pequena Clarisse a realizar seu sonho de ser mais uma vez campeã brasileira pela CBK.

HOJE ao chegar do trabalho, me deparo com Clarisse pulando de alegria, sorridente, logo veio me mostrar algumas moedas e algumas nota de 2 e 5 reais, perguntei-lhe onde ela tinha conseguido aquele valor, pois eu não dou dinheiro as crianças aqui de casa, sorrindo ela me respondeu que os amigos de sala de aula do colégio onde ela estuda estão se organizando para manda-la para BAHIA. Até aí tudo bem, isso pode acontecer, mas vale apenas lembrar que são crianças de 5, 6 e no máximo 7 anos, que com toda certeza deram tudo o que tinham para que Clarisse fosse viajar. O valor é pouco sim, mas foi dado tudo o que eles tinham, tenho certeza!

Com esse acontecimento um turbilhão de coisas começou a passar pela minha cabeça, como por exemplo: Ao ouvir um carro de som, divulgando um show de brega, onde o álcool e a droga vai ser consumida em excesso, antes, Durante e depois do evento, você cansa de ouvir a lista GIGANTE DE PATROCINADORES. Agora vá um atleta pedir ajuda pra representar sua cidade ou seu estado, o NÃO É OUVIDO EM 90% DOS PERDIDOS DE AJUDA.

Chega a ser triste abrir meu Facebook e ver dezenas de atletas e pais de atletas desesperados para conseguir ajuda, pois a data está chegando.

Será que o Brasil é de fato o país da corrupção porque os políticos em Brasília São safados?

Ou será que está faltando ser como uma criança? Ajudar o próximo? Dar AMOR? Doar um pouco do que se tem?

Meninos e meninas da escola de Clarinha, ajudou com essas moedas para que ela vá à Bahia representar Barreiros e São José da Coroa Grande no Campeonato Brasileiro de Karatê
(Imagem concedida pelo orgulhoso pai, via Whatsapp)

Pois o jovem e a criança de hoje, são os futuros adultos do amanhã, e se não tiverem uma boa formação é uma boa orientação, o Brasil do amanhã será o mesmo ou até pior que o de hoje.

Minha filha e atleta pode até não conseguir ir pra Salvador, mas essas crianças já deram a ela algo que nenhum título pode pagar, nenhuma medalha de ouro ou vitória, pois eles deram a ela além de tudo que tinham, deram também o seu amor.

Sensei Flávio Animal.

O Dojô Família Animal lançou, via Internet o Projeto Ajude Clarinha à participar do Campeonato Brasileiro de Karatê usando o aplicativo VAKINHA ONLINE. Basta acessar abaixo, teclando no link abaixo ou acima, na imagem e seguir direto para o site.

Você que é empresário, comerciante, cidadão comum, de todas as cidades aonde este blog tenha o poder de chegar, pode ajudar, se assim o desejar. 


Faça contribuição. Participe. Ajude Clarinha à representar a Mata Sul Pernambucana, no Campeonato Brasileiro de Karatê.