Cantor gospel tem fotos vazadas de seu celular se masturbando e culpa satanás e ativistas gays de supostas montagens.


"Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens. Mateus 5:13
O que dizer de um homem supostamente representante de Deus, casado, que sai de sua terra natal e encontra uma outra pessoa, e num outro estado, a namora, noiva e quase chega à casar, sendo descoberto depois de algum tempo, mas que em todo este percurso diz ser cantor, pregador e pastor de Deus por onde passa?

O que dizer do mesmo rapaz que diz odiar política mas que consegue conquistar quase 60 mil reais de um politico corrupto para comprar uma van e materiais pra sua banda, usando dinheiro corrupto  para "cantar louvores à Deus?"

Ou o que falar do homem que com sua arrogância em se julgar "servo de Deus e pregador de sua palavra" não é aceito por pastores da principal igreja evangélica de seu estado de origem, instituição a qual ele saiu?

Não estamos falando de diversas pessoas e sim de um único que tem conquistado louvores por sua arte, mas que tem em seu CV um histórico nem tão louvável assim?. 

E não estamos tratando de um alguém que "era do mundo" e depois "se converteu", conforme nossos irmãos evangélicos citam. Estamos tratando de alguém que viveu sua vida toda e cresceu dentro dos portais do evangelho.

Recentemente o mesmo tem fotos suas vazadas nas redes sociais, completamente nu, masturbando-se para alguém, e uma outra vestido com camiseta se seu projeto social evangelístico.

Depois que suas fotos vazaram o mesmo usou a tática que muitos caras de pau usam quando são colocados contra a parede.

Inicialmente ele afirma que as suas fotos, que foram vazadas de seu celular, trata-se de uma montagem. Será mesmo?

Muitos que viram as fotos passaram à duvidar, mesmo entre seus irmãos protestantes. Depois, quando viu que a primeira mentira não colou, resolve publicar que tudo não passava de um jogo sórdido de ativistas gays por que ele tinha reclamado da voz e da música horrível de um travesti que tem conquistado quem gosta da música deste. Por conta de sua "crítica e pregação", os aliados do homossexual famoso teriam resolvido fazer montagem com suas fotos e espalhar nas redes sociais como um revide ou guerra contra o pregador da palavra de Deus.

Os tablóides, principalmente os jornais gospel online, passaram à "pregar" que o pastor e cantor evangélico estaria sendo vítima de ativistas gays nas redes sociais por conta de seu "trabalho para Deus".

Mas, será mesmo que por conta de uma simples crítica que não pesa tanto, os homossexuais teriam se revoltado contra o evangélico à ponto de executar uma ação descabida como está? 

Estariam os gays de birra contra cantor? Ou será que tudo não passa de tentativas escusas de o cantor se livrar de algo produzido por ele mesmo?

Sites religiosos como o Fuxico Gospel, tem publicado noticias quentes do meio protestante em que evangélicas e evangélicos são pegos em traição, ações sexuais, fumando, bebendo, com drogas etc... 

O cantor e compositor Marcos Antonio, com diversos CD's gravados, já teve sua cara à mostra em tablóides evangélicos inumeras vezes, sendo as duas aparições recentes bebado, em Recife, e outra em que uma de suas filhas reclama do pai por este não lhe bancar pensão alimentícia.

Diversos são os casos postados lá. E muitos destes casos, as pessoas que passam por estes vexames terminam  em algum momento pedindo desculpas pelo erro e tudo fica resolvido.

Será que o caso deste cantor é uma farsa? Será que os ativistas gays estariam revoltados por uma simples fala em pregação por parte do pregador?

Toda verdade sempre vem à tona e toda mentira sempre é descoberta, cedo ou tarde.

Será que estas "verdades" do pastor e cantor serão mantidas por muito tempo ou quem sabe, em algum momento, a verdade verdadeira aparecerá, desmascarando-o?

Se for montagem, tudo será esclarecido, mesmo que seja-se pago para isso. Mas, e se não for montagem, como o cantor poderá explicar que as tais fotos saíram de seu smartphone e foram parar nas redes sociais?

O profeta afirma que tudo não passaria de uma revolta de ativistas gays. Sera que ele não estaria se envolvendo com algum homossexual e com o fim do relacionamento este teria jogado as fotos online como revolta do fim do namoro?

Tudo terá uma explicação, de um lado ou de outro.